terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

.. Sobre "mim"

Eu sou MÚSICA que é o ar que eu respiro...
A Saudade eterna de pessoas, lugares, de cantar!
Eu sou uma vontade inquieta de aprender.
Eu sou o sono que não vem na madrugada...

Eu sempre fui  mpb, pop, rock, blues, jazz, nativista e agora também sou pagodeira!
Eu sou a preguiça de acordar
E a alucinação por escrever!
Eu sou a mente fértil e as dúvidas inquietantes.
Eu sou as perguntas sem respostas...
Eu sou a necessidade de aprender
VIOLÃO!
E a q esquece do mundo dançando ...
Eu sou a mania de falar o tempo todo.
A alegria em sorrisos sem fim...
Eu sou o impulso, a precipitação e o exagero!
Eu sou a crença quando tudo parece perdido
E a esperança até o último momento!
Eu sou a tímida desconhecida
E a tagarela conhecida por todos...
Eu sou a apaixonada por crianças
E por brincadeira de crianças.
Eu sou o inconformismo e a
PERSISTÊNCIA
!
Eu sou a
 SENSIBILIDADE À FLOR DA PELE
.....
E a fortaleza oculta.
Eu sou aquela que ama o
SIMPLES,

Que um dia vai morar no campo ou praia,
Eu sou a q se irrita mas ama a irmã mais nova,
Eu sou suspiros de alegria e de tristeza.
Eu sou a inconstância da tpm.
Eu sou a criatividade ambulante...
E a eterna mania de contar histórias.
Eu sou a menina que sonhava em cantar pra que as pessoas me ouvissem...
Eu sou o q a vida me fez e que eu permiti.
Eu sou a ânsia de ser
JORNALISTA.
.. E ao mesmo tempo a certeza de que essa será uma DOCE realidade no futuro!
A que tem como homem da sua vida um irmão lindo de 3 anos.

Também sou a mente que viaja sem sair do lugar...
A comilona compulsiva de sempre...
Eu sou a filha 
TEIMOSA e SONHA
dora
E a
MALUCA
 que a todos diverte.
Eu sou a amiga às vezes
CHATA,
Mas aquela de todos os momentos!
Que ri o tempo todo,
Mas que não enche a cara.
Eu sou uma Eterna Aprendiz!
Que aprendeu a ser feliz com o que tem e com quem tem na
VIDA
!
Ainda sou a 
ROMÂNTICA
incorrigível,
E a que é sempre fiel mesmo depois de traída pelo mundo.
Eu sou a espera pelo amor da minha vida,
TRANSPARÊNCIA dos meus SENTIMENTO
s que me deixam vulnerável,
E a entrega completa a esses sentimentos..
Eu sou o carinho e a carência.
A insegurança notória e a força invisível!
Eu sou o olhar no futuro e a prisioneira do presente...
Eu sou a vontade de entender tudo
E a 
CERTEZA
de que nunca vou entender tudo que gostaria de entender...
Eu sou uma lágrima perdida entre tantos sorrisos..
E a
FELICIDADE
por finalmente não me sentir mais sozinha!
Eu sou a leitura apaixonada de textos e mais textos meus e de outros...
Eu tenho DEUS como meu melhor amigo,
Que posso eu querer mais?
 Eu sou feliz!
Eu sou a descoberta aliviada de que sozinha eu não posso nada,
Mas com Deus me iluminando, tendo a minha família
e pessoas VERDADEiras ao meu lado, eu posso o mundo!

Um comentário: