quinta-feira, 20 de agosto de 2009



Bueno.. me chegando por aqui! .. pois é, me agrada escrever.. eu como pessoa muy pensativa que sou.... hehehehe então sendo assim nada melhor que expressar meus pensamentos, sentimentos, indignações e agredecimentos. Um regalo que ganhei certa vez por depoimento e me disse muito. Divido com vocês...




"Não sei porque minha alma sempre tenta desvendaras coisas que só o tempo


pode vir a nos contar...Será que padece mais quem escuta o coração


se vale a pena entregar-se por interiro a uma paixão?


Não sei nem se sou poeta e autor deste poema,


ou se só sirvo de pontepra inspiração suprema...


E muito menos se o tempo me reserva melhor sorte no dia de responder-me


se há vida após a morte...


Não sei se é justo os homens julgarem os seus iguais,


nem por que brigam por coisas que logo não terão mais.


Se o impossível existe ou o homem por descrençafaz possível


o impossível ser pra ele uma doença.


Só sei que por mais que ande não terei todas respostas


e que ao ler os olhos alheios mais a verdade se mostra,


que os sentimentos da gente não reconhecem as leis


e também que NÃO SEI NADA SOBRE O QUE EU ACHO QUE SEI!"

2 comentários:

  1. aeeee

    seja bem vinda rarinha ao mundo dos blogs!

    boa sorte!


    acompanherei sempre teu blog!


    beijaoo

    adoro te

    ResponderExcluir
  2. Oiii flooor!!!! Adoreeei... bem vinda mesmo...
    Estarei sempre aqui...
    bjããooooo

    ResponderExcluir